Centro Saúde Animal promove avaliações gratuitas de câncer de mama e de próstata em cães e gatos

De 1º a 30 de novembro, as avaliações para câncer de mama e de próstata em cães e gatos serão gratuitas no Centro Saúde Animal para quem citar a Campanha Especial para a Amoran (Imagem: Freepik)

Com o fim da campanha Outubro Rosa, que alerta para os riscos do câncer de mama em humanos e promove as possibilidades de prevenção, no próximo mês a ação Novembro Azul chega com uma abordagem semelhante, desta vez voltada para os homens e com foco no câncer de próstata. Considerando que esses tipos de doenças também podem acometer cães e gatos, da mesma forma surge a oportunidade para que os pets recebam uma atenção especial neste período.

Avaliação gratuita no Centro Saúde Animal

Para dar mais visibilidade aos riscos que essas doenças oferecem, em parceria com a Amoran e com o jornal Comunidade Ativa, o Centro Saúde Animal realizará uma campanha de conscientização e de prevenção do câncer de mama e de próstata em cães e gatos. De 1º a 30 de novembro, os tutores que citarem a “Campanha Especial para a Amoran” terão gratuidade na avaliação preventiva* e receberão informações sobre o câncer de mama e de próstata nos animais. Além disso, receberão 10% de desconto nos exames pré-anestésicos e no procedimento de castração, caso optem por fazê-los na própria clínica.

Agende a avaliação do seu pet

Sob o comando das médicas veterinárias Clarissa Rebouças e Paula Amorim, o Centro  Saúde Animal fica na Rua Pium-i, 361, no Cruzeiro (entre Francisco Deslandes e Outono). Para agendar a avaliação e obter mais detalhes sobre a campanha e para esclarecimento de dúvidas, ligue 31 3528 6550 ou envie WhatsApp 31 99828 6550.

Acompanhe também pelo Instagram e Facebook.

 

*Avaliação gratuita apenas para a prevenção do câncer de mama e de próstata. Outras avaliações sob consulta. Campanha válida apenas para o mês de Novembro de 2020.