Pelo bairro

Parceria entre a Amoran e a Acil oferece 20% de desconto em serviços contábeis

A Amoran firmou mais uma parceria, que beneficiará diretamente seus associados pelo Plano Mais. A partir de agora, pessoas físicas e jurídicas que desejarem contratar serviços contábeis de qualquer natureza e com alto nível de qualidade — inclusive para Declaração de Imposto de Renda — poderão contar com o suporte da Acil Contabilidade, que está sendo ofertado com desconto de 20%.

Comandado pelo casal Paulo e Maria Aparecida Ribeiro, moradores do Sion e associados da Amoran, a Acil conta com mais de 30 anos de serviços prestados no setor contábil e é responsável pela escrita de várias empresas e instituições da região, incluindo a própria Amoran. Mantendo um relacionamento personalizado com o cliente, os escritório se diferencia pela forma como trata cada detalhe da contabilidade da empresa, esclarecendo dúvidas em curto prazo e buscando soluções adequadas para cada situação apresentada pelo cliente.

Clube de Descontos

De acordo com Carlos Alberto Rocha, presidente da Amoran, considerando as qualidades da Acil, esta parceria vai ao encontro da política de buscar benefícios concretos e imediatos, que possam ser usufruídos diretamente pelos associados. “Em 2019, nós criamos na Associação o Clube de Descontos, que visa oferecer aos nossos associados acesso a produtos e a serviços com qualidade superior por valores que permitam alguma economia na hora da compra ou da contratação. Com isso, além da representatividade que a Amoran exerce em nome da população local junto ao poder público e à iniciativa privada e que beneficia a toda a região indistintamente, nossos associados passaram a ser privilegiados pelas parcerias que estamos buscando o tempo todo”, diz Carlos

O presidente lembra que os associados da Amoran pelo Plano Mais — que é exclusivo para associados que contribuem mensalmente com um valor mínimo de R$20 — já contavam com o aplicativo do Clube de Descontos, que permite comprar produtos e contratar serviços por preços mais em conta. “Agora, este associado também poderá contratar os serviços da Acil com 20% de desconto, fazendo isso em uma negociação que será estabelecida diretamente com os proprietários do escritório. O desconto será dado, é claro, de acordo com a realidade dos honorários que normalmente são praticados pelo mercado. Mas, com base em experiência própria, posso dizer que o Paulo terá a maior disposição para encontrar o melhor acordo com os nossos associados que o procurarem”, considera.

Os benefícios desta parceria são válidos para novos clientes da Acil e deverão ser contratados com a interveniência da Amoran. Isso significa que o desconto só será oferecido aos associados que estiverem em dia com suas contribuições e forem encaminhados ao escritório de contabilidade pela Associação.

Carlos Alberto destaca que são os associados da Amoran que dão condições para que a Associação os represente  nas mais variadas questões, que vão da segurança pública à manutenção de vias, por exemplo. “Além disso, para quem reconhece de forma especial o trabalho que desenvolvemos e que se dispõe a contribuir com um pouco mais, nós estamos sempre buscando benefícios extras. Já tínhamos o aplicativo e, agora, acertamos com a Acil. Com certeza, dentro em breve teremos outras boas novidades”, considera.

Como obter o desconto na Acil?

Se você já faz parte do Clube de Descontos e deseja contratar a Acil com desconto de 20%, entre em contato com a Amoran pelo email amoran@amoran.net ou envie mensagem pelo WhatsApp para 31 2555 5399 para receber todas as informações. Caso você ainda não se associou a Amoran e quer ter acesso aos benefícios do Clube de Descontos, é muito fácil. Basta clicar aqui e preencher o formulário de cadastro.