Pelo bairro

Tenente Damasceno é o novo comandante do policiamento dos bairros Anchieta e Cruzeiro

Desde o último dia 30 de dezembro, o policiamento dos bairros Anchieta e Cruzeiro está se sob o comando do tenente Damasceno , que veio substituir o tenente Beltrão, designado para assumir funções administrativas no 22º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (22º BPMMG). Em janeiro, na companhia do cabo Igino, o tenente esteve em visita à sede da Amoran, onde foi recebido pelo vice-presidente da Associação, Saulo Jardim. Por motivos de saúde, o presidente Carlos Alberto Rocha não pôde participar do encontro.

Cabo Igino e tenente Damasceno foram recebidos pelo vice-presidente da Amoran, Saulo Jardim

Na ocasião, foram reafirmadas as intenções da parceria iniciada entre a Amoran e a PMMG logo na fundação da Associação, em 1988. Também ficou definida a continuidade do apoio dado pela Amoran aos policiais em serviço na região, que fazem uso das instalações existentes junto à sede da Associação.

De acordo com Saulo, o alto nível do relacionamento existente entre as duas instituições é uma das conquistas que a Amoran se empenha ao máximo para manter e que será continuada com o novo comandante. “A exemplo do que houve com o tenente Beltrão, com quem tivemos um ótimo e produtivo convívio, nosso relacionamento com todos os outros comandantes de setor foram bastante satisfatórios. Temos a certeza de que não será diferente com o tenente Damasceno, a quem damos as boas-vindas”, diz o vice-presidente.