Pelo bairro

Novo comando no policiamento do setor Anchieta e Cruzeiro

O tenente Leonardo Negreiro é o novo comandante do policiamento do setor Anchieta e Cruzeiro, da 127ª Cia. do 22º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Em visita à sede da Amoran, no último dia 16 de fevereiro, na companhia do cabo Igino, o novo comandante foi recebido pelo presidente da Associação, Carlos Alberto Rocha, e reforçou o compromisso de parceria com a comunidade.

Segundo Carlos Alberto, o encontro também serviu para planejar eventos de segurança voltados para moradores, trabalha- dores e empresários dos bairros atendidos pela Amoran — Anchieta, Cruzeiro, Carmo, Comiteco e Sion. “A proposta do tenente Negreiros é de, nesses eventos, estabelecer um diálogo com a população, o que promete ser muito produtivo”, diz Carlos Alberto.

Para o cabo Igino, foi uma grande satisfação receber o novo comandante. “Estou certo de que ele vem não para somar, mas para multiplicar o que já está sendo reali-zado”, acredita Igino.
O tenente Negreiros entende que é muito positivo assumir o comando de uma região onde o policiamento comunitário está bastante consolidado. “A intenção é de melhorar o que já está sendo feito. É preciso estar sempre melhorando, sem nunca estar satisfeito com o que já foi realizado”, considera.