Cidadania

10 botijões entregues

No sábado, 2 de maio, forma entregues os 10 primeiros botijões da campanha Doe Gás, que está sendo realizada pela Amoran. Os botijões foram adquiridos com os recursos doados por moradores e por empresários do Anchieta e de bairros vizinhos.

A entrega foi realizada pelo presidente da Associação dos Moradores da Vila Acaba Mundo, Laerte Gonçalvez, que registrou a ação em vídeo (assista abaixo). Para os próximos dias está programada a entrega de outra remessa de botijões, que serão distribuídos entre moradores cadastrados.

“Esta é uma pequena amostra do quanto a solidariedade pode amenizar as dificuldades que estão atravessando as famílias de autônomos e de autônomas, que estão sem renda durante a crise gerada pela Covid 19. Contando com a colaboração da população, vamos manter este empenho enquanto for necessário”, diz Carlos Alberto Rocha, presidente da Amoran.

Coordenada pela Amoran, a campanha Doe Gás conta com o apoio da Associação dos Moradores da Vila Acaba Mundo, que está cadastrando as famílias necessitadas e promovendo as entregas, do jornal Comunidade Ativa, que está realizando as ações de comunicação, e da Serragás, que está fornecendo o suprimento de gás por preço abaixo do praticado pelo mercado.