Pelo bairro

Conheça a Rede de Proteção Preventiva Pessoa Jurídica, a RPP-PJ

Com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a Amoran está estruturando a Rede de Proteção Preventiva – Pessoa Jurídica (RPP-PJ). Tomando por base o projeto elaborado conjuntamente pela PMMG e pela pela própria associação, a nova rede de segurança compartilhada está aliando a praticidade e o imediatismo da comunicação que é possível por intermédio dos grupos de WhatsApp às ações presenciais, que incluirão a participação de policiais na orientação sobre as estratégias de segurança.

No primeiro momento, a RPP-PJ reunirá empresas e instituições do Anchieta e do Cruzeiro, permitindo que administradores e funcionários dos estabelecimentos compartilhem entre si informações sobre segurança. Após essa estruturação, também será criada uma rede exclusiva para as residências locais.

Primeiros núcleos já em formação

Os contatos para a criação dos primeiros núcleo da RPP-PJ estão sendo realizados pela própria Amoran, que administrará a rede, e pela PMMG. A partir desses contatos — que ocorrem por telefone, pelo WhatsApp ou em visitas aos estabelecimentos — são passadas as informações e buscadas as imediatas adesões. Como resultado, três núcleos já estão sendo formados, com abrangência sobre as ruas Francisco Deslandes, Grajaú, Penafiel, Bambuí e Itapema,  no Anchieta. Em breve, o mesmo trabalho será iniciado na Vitório Marçola e na Montes Claros.

O Grupo RPP-PJ no WhatsApp já está ativo, com os membros da rede que já foram cadastrados também incluídos.

Você pode solicitar mais informações sobre a RPP-PJ na Amoran, pelo telefone e WhatsApp 31 2555 5399, ou clicar aqui, para acessar a página do projeto.