Saúde & Qualidade de Vida

Conheça o Power Plate, o aparelho que trabalha com ondas de precisão que oferecem vários benefícios para o organismo

Quando aplicada a partir de um equipamento especialmente projetado para a finalidade, a chamada “vibração de corpo inteiro” oferece uma série de benefícios, tanto para o condicionamento físico quanto para a recuperação da saúde. Não é por acaso que atletas de alta performance utilizam essa tecnologia durante os treinos e no tratamento de lesões ou do desgaste natural que ocorre durante a prática esportiva.

Precisão

Com um tipo de vibração patenteada sob a marca PrecisionWave, que pode ser traduzida como “onda de precisão”, o aparelho Power Plate foi projetado para ativar a resposta reflexiva natural do corpo à vibração direcionada de forma precisa para envolver os músculos de maneira consistente e controlada, resultando em benefícios de treinamentos acelerados. Dezenas de estudos médicos e científicos comprovam os bons resultados, que são percebidos em clínicas de reabilitação e de bem-estar e em centros esportivos de ponta do mundo todo.
Como efeito da vibração sobre o corpo, há respostas do sistema nervoso, que, rapidamente estimula os sistemas ne- urológico, cardiovascular, hormonal, de equilíbrio, esquelético e muscular. Os resultados são a queima de calorias, a ativação das fibras musculares, a melhoria da circulação sanguínea, o aumento da densidade óssea, a recuperação muscular e o alívio de dores.