Pelo bairro

Visita da Fumec à Amoran trata de segurança pública

No dia 14 de abril, o presidente da Amoran, Carlos Alberto Rocha, recebeu na sede da Associação a visita de Sandro Alves e de Adoril Ferreira, responsáveis pelo setor de Segurança Patrimonial e de Pessoas da Universidade Fumec. Além de servir para reforçar os laços que, há anos, unem as duas instituições, o encontro criou a oportunidade para que houvesse o alinhamento das demandas daquela universidade aos anseios da comunidade na área da segurança pública.

Na ocasião, os representantes da Fumec relataram questões relacionadas à iluminação pública do entorno da escola. De acordo com Carlos Alberto, as observações apresentadas já foram repassadas à Coordenadoria de Atendimento Regional Centro-Sul, com um reforço no pedido de solução.

“Aproveitamos o ensejo e convidamos a Fumec para nos acompanhar ao evento voltado para as lideranças comunitárias que foi realizado no dia 18 de abril no 22º Batalhão da Polícia Militar, o que foi prontamente aceito. Como associada da Amoran, a Fumec reforça de maneira muito significativa a nossa capacidade de representação. Um fato que me deixou bastante satisfeito foi a disposição da universidade para agir em sintonia com a Associação na busca por soluções para a nossa região, o que só trará benefícios para a escola, para seus alunos e para a comunidade em geral”, diz Carlos Alberto.