Cidadania

Conheça a ganhadora da promoção Pix em Homenagem ao Pessoal de Condomínios!

No último dia 23 de maio, Amanda Vieira, à esquerda, zeladora do Edifício Santa Rita, no Sion, esteve na sede da Amoran para receber o Pix em Homenagem ao Pessoal de Condomínios, no valor de R$ 200, sorteado pelo Comunidade Ativa. Feliz por ter sido inscrita na promoção pela síndica do Santa Rita, Cleusa Rosati, com quem compartilha a foto, Amanda viu o prêmio como um reconhecimento pelo trabalho que ela desempenha. “Eu gostei muito. Achei bacana. Isso ajuda a gente a ficar com a autoestima lá em cima e foi uma maneira de apoiar o meu trabalho”, diz.

Para Cleusa, a promoção foi uma excelente forma de o Comunidade Ativa prestigiar os profissionais que atuam nos condomínios de sua área de distribuição — Anchieta, Cruzeiro, Carmo, Comiteco, Mangabeiras e Sion — e que tanto ajudam os condôminos da região. “Essa publicação é importantíssima para integrar os moradores, mostrar as preocupações que nós temos e os assuntos que são primordiais para a comunidade e para que a gente possa saber o que está acontecendo no nosso bairro ”, diz a síndica.

Carlos Alberto Rocha, editor do jornal, destaca que quem trabalha nos condomínios é quem faz com que a publicação chegue aos condôminos. “Esse pessoal contribui muito com vários aspectos locais, como os da segurança, por exemplo. Por isso, mais que merece promoções como esta. Fico feliz por poder agradecer a todos, fazendo isso na pessoa da Amanda, que foi a sorteada da promoção”, conclui.