Saúde & Qualidade de Vida

Nutricionista Danillo Schaefer já está atendendo na Amoran, no bairro Anchieta

Em mais uma ação que visa proporcionar a seus associados e à comunidade em geral benefícios que contribuam com a qualidade de vida de quem mora, trabalha ou tem negócios em sua área de abrangência, no último dia 12 de setembro, a Amoran firmou acordo com o nutricionista Danillo Schaefer — CRN9 28870/P —, que prestará serviços à população do bairro Anchieta e dos demais bairros vizinhos em duas modalidades. Na primeira, estão previstos atendimentos individualizados, que serão realizados por meio de consultas com atenção dedicada às demandas do paciente, incluindo avaliação física e consultoria nutricional, havendo acompanhamento, inclusive, pelo WhatsApp.

A segunda modalidade prevê atendimentos a grupos, que serão formados a partir de um mutirão destinado a ampliar o alcance da ação. Neste caso, as consultas serão agendadas na medida em que um número mínimo de interessados for alcançado.

Entre outras abordagens, as consultas ofertadas se destinarão a verificar as necessidades dos pacientes que estejam relacionadas a traumas e a transtornos alimentares, à nutrição estética e à ocorrência de diabetes.

Morador do bairro Anchieta, Danilo segue a proposta de trabalhar com vistas nos benefícios à comunidade onde está inserido, adotando a Amoran como base de ação. “No atendimento individualizado, a minha proposta e de fazer a abordagem voltada para cada paciente, buscando compreender todas as suas demandas e fazendo com que o plano alimentar a ele direcionado seja algo prazeroso de se seguir. A mesma atenção será dedicada na modalidade de mutirão. Entretanto, o projeto se destina a um alcance socialmente mais amplo, que será ofertado a um número maior de pessoas”, explica Danilo.

As consultas serão agendadas pelo próprio nutricionista. Associados da Amoran receberão descontos, tanto no atendimento individualizado quanto no em grupo. Para fazer a sua pré-inscrição e para mais informações, clique aqui.

A Amoran fica na Rua Itapema, 162, bairro Anchieta.